segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Crises do Facebook

Facebook!
Fotos, vídeos, comentários, likes, actualizações de estado, actualizações de estado que não são bem actualizações, são mais um "copia e cola no teu mural se gostas de bolachas!!"... Como eu gosto dessas historiazinhas!!
Oh, espera.
Não, não gosto.

O que é que se passa?
Ah e tal... São cheias de moral e não sei quê... Tanto amor que há para ali! Tão lindas, tão lindas! E corações lá para o meio? Uii... Corações!!
E mortes? Agora morre tudo nessas histórinhas! Tudo!
"O rapaz e a rapariga que gostam muito um do outro... [trinta por uma linha] a rapariga morre de cancro."
"O rapaz e a rapariga que são muito felizes... [ blá blá blá ] rapariga morre de doença grave. O rapaz suicida-se." (e vice-versa)
"A rapariga e o pai que gosta muito dela... [nhanhanha] rapariga a morrer do coração, o pai faz transplante e dá-lhe o dele, pai morre, rapariga muito arrependida porque não disse ao pai que gostava muito dele."
E por aí adiante.

Moral muito bonita, a dizer coisas que fazem sentido... Pessoa meia deprimida após um dia de aulas e leitura de uns trinta estados onde alguém morre sempre... Lá se enerva um bocadinho com o "copia e cola" (e aqui, respira fundo, NÃO COPIA, NEM COLA)...

É assim, a moral é linda e tudo isso, mas não dá para variar um bocadinho? Parece que o Facebook anda a passar pela adolescência. Mesmo naquela parte onde "tudo é negro e a vida é cruel. Ah e tal, vou virar Emo."...
(...Pois, se calhar não é o Facebook, somos mesmo nós...)
Mas adiante!
Não dá mesmo? Está mesmo tudo a ficar deprimido?
Prontos então...

Não copiem, nem colem isto! Ah! E corações, nunca se esqueçam dos corações! São a segunda coisa que irrita. Meio estado só de corações.
"A rapariga morreu!" --> Corações.

Passem bem! <3<3<3<3<3
LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário