segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day means I'm sick today... xD

Hey.
Como vocês sabem, hoje comemora-se o Dia dos Namorados. Ah, e tal, coraçõezinhos, chocolatinhos, e todas essas pieguices. Na minha opinião, é um dia um bocado foleiro, o que alimenta a minha teoria:
"Tudo o que é romântico é foleiro."
Grande novidade, n'é? É deprimente ver toda a gente com cara de parvinhos, a suspirar pelos cantos... Que triste. Essas figuras não me cabem na cabeça, talvez por ter de passar o dia sozinha, mas enfim... Um dia, pode ser que eu compreenda a lógica disto. Considero, como chocaholic assumida, que o melhor mesmo são os chocolatinhos todos fofinhos em forma de coração... Contudo, escusado será dizer que a Bela não comeu nenhum. -.-"
Agora me despeço, feliz por todo o enjoo ter passado. xD

Passem bem e portem-se mal! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário