quarta-feira, 16 de março de 2011

Predilecção por Anacondas...xD

Antes de começar a narrar o acontecimento, gostaria de dizer, que as anacondas só me agradam em imagens ou fotografias, não na realidade. É apenas um aviso prévio, para não presenciar, futuramente, situações desagradáveis como receber uma anaconda de um dos nossos seguidores.
Tudo começou com uma situação ridícula na escola. Eu sei que, por vezes, o melhor é estar calada, porém é difícil controlar-me, pois a ânsia de falar apodera-se de mim. E, assim, eu e a minha colega iniciámos uma batalha verbal. Após quatro ou cinco minutos de agressão verbal, decidi chamar-lhe anaconda. E desse maravilhoso momento, nasceu a minha predilecção.

Passe bem e um dia vamos ao circo ver anacondas.
Maru.

Sem comentários:

Enviar um comentário