sábado, 9 de abril de 2011

Férias, férias... Oh, Férias...

Hey, people!
Finalmente, após um período semi-infernal no que toca a testes, noites de estudo e pancadas na calculadora, há um vislumbre das tão desejadas férias. Contudo - e disto eu tenho a certeza -, na próxima terça-feira já estarei semi-farta de estar em casa. Como disse a Maru num post uma vez, mesmo que esteja cansada da rotina, não consigo viver sem ela.
Coisas como o Coisinha Sexy numa aula de História (se é que se pode chamar assim) ou coros numa veneração à directora de turma - gentil e carinhosamente apelidada de Mimi -, entre dós sustenidos que não saem ou músicas arruinadas, descobri o que verdadeiramente alegra o meu dia. Duas semanas nas quais estou privada de tudo parecem-me um verdadeiro pesadelo. Apenas conto com o Coelhinho da Páscoa para me trazer algum chocolate para a alma...

Boa Páscoa! xD



Sem comentários:

Enviar um comentário