sábado, 7 de maio de 2011

Just freeze the clock! xD


Hey, people.
Hoje é um daqueles dias em que não apetece fazer nada. Esperava dormir até ao meio-dia, e acordei eram 9h da manhã sem conseguir adormecer de novo. Yey, just how I like! Depois de uma noite a cantar "Coisinha Sexy" pela milésima vez, e a fazer mil e um disparates que me alegraram o dia, gostava de ter dormido o suficiente. Nah! Dormir! Para quê fazer o que, segundo a Maru, é um desperdício de tempo? Oh, eu sei esta, eu sei esta! Talvez seja para não ficarmos com olheiras até ao umbigo e paciência nenhuma para festas com bolas de espelhos e música brasileira aos berros. Mas c'est la vie. E vai ser giro, n'é? Espero que sim. Bolo de chocolate, here I go!
O que é que seria melhor que isto? Oh, eu também sei esta, eu também sei esta! Descansar um bocado e aproveitar para repor o tamanho natural das minhas olheiras. Livros, here I would go!
Enfim. Estou sempre a queixar-me da rotina; contudo, não me estou a ver sem ela. Nem sem o "Coisinha Sexy", nem sem a flauta, nem sem aqueles momentos que nos fazem tão bem e nos fazem querer prolongar a noite eternamente e sorrir como se não houvesse amanhã...!

Segundo uma criancinha de 3 anos, e fazendo alusão ao animal que aqui está exposto, é melhor estar assim do que «ser porco como um porco». É que ser porco como uma vaca é tramado. xD

Fiquem bem e divirtam-se, que é o que eu vou tentar fazer por estas bandas. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário