sábado, 15 de outubro de 2011

Hug, people! Hug! #2


Hey, people.

Bem, isto surgiu no seguimento de uma conversa com a Quel sobre a importância dos abraços e os momentos em que os devemos dar/receber.

Hmm... Cá para mim, eu acho que um abraço sabe sempre bem. Seja em que ocasião for. Pode ser porque nos sentimos felizes, tristes, assim-assim, em baixo, em cima, de lado, whatever... Mas um abraço é sempre um abraço. Podemos sentir nada-de-tão-especial e querer um abraço. Só porque sim. Eu, como lamechas assumida, gosto de receber e dar abraços a torto e a direito - porque me apetece. Lá está: é só porque sim, porque sabe bem. Quem não gosta de um bom hug de vez em quando? E, se for de um rapazito jeitoso, ainda melhor, não é? xD

Pois bem, nossos caros bloggers, abraçar ou não abraçar? - eis a questão. Eu sigo a primeira opção. ;D


Passem bem e abracem muitoooo! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário