sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um feliz 2012

Atendendo ao infeliz facto da minha negligência, ao não cumprir rigorosamente as minhas tarefas blogosféricas, devo pedir desculpa. Desculpem, leitores. A minha intenção não era magoar-vos. De longe. Mas, perdoem-me a palvra, isto de ser estudante é "lixado", e como tal, esta vida transfigura-se numa esponja que absorve o tempo... Não, minto! Pois, eu sei...Às vezes, não me controlo. Agora, estou de férias e continuo sem escrever regularmente. Sou preguiçosa, é? Sim, sou... Venho por isso juntar à minha interminável lista de objectivos para 2012, um relativo ao blog... Coloquei-o a meio da mesma, ao invés de o colocar no início, para não parecer algo desesperadamente importante, mas também não o coloquei no fim, uma vez que, dessa forma, seria um objectivo forçado. Contrafeito, até. 2012 será melhor se continuar a escrever. Já que a crise não permite margem para desvios, talvez uma rapidinha na blogosfera seja remédio.
Um feliz 2012, leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário