quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Can I sleep a little bit more? xD

Olá!
Isto tudo porque acho que devia ser proibido levantar antes das oito da manhã. Razões:
- Se estivermos com sono, não vamos ouvir nada nas aulas.
- O sono é contagioso.
- Devemos dormir de 8h a 10h por dia.
Estava a pensar em fazer uma petição para isto, mas visto que ninguém iria dar-me ouvidos, apenas fica registado que odeio levantar-me cedo e isso pode prejudicar o meu rendimento escolar (o que para já não aconteceu, antes que a Quel me chame liar).
Como tal, estou a pensar num projecto interessante: uma espécie de despertador que nos permita dormir só mais cinco minutos, as vezes que nos apetecer. Se não conseguir realizar, vou arranjar um método mais tradicional para me ajudar a levantar cedo: amarro um machado à parte de cima da minha cama, apontado mesmo para a minha cabeça. Às oito, ele cai, ou seja, tenho de me levantar antes dessa hora (é nesta parte que verificam que nem sempre a parte ideológica do meu cérebro funciona devidamente. Mas nem todos podemos ser 100% funcionais...).
Com isto me despeço, antes que me expulsem da blogosfera, o que irá acontecer se eu continuar a publicar idiotices, que é o que tenho feito até agora. Quando as galinhas tiverem dentes, eu prometo que deixo de escrever coisas parvas. Até lá, vou continuar a abrir os bicos das galinhas para ver quando é que isso acontece... xD
Passem bem e portem-se mal! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário