sábado, 29 de janeiro de 2011

Descrevendo casacos... xD

Hey, people!
Descobri ontem, após realizar o teste intermédio de Português que me atrofiou um bocado, que não tenho jeitinho nenhum para descrições, segundo a Quel. Tentei descrever um casaco - eu juro que me esforcei! -, mas sem efeito. E, ainda por cima, quem falou no malfadado casaco nem fui eu! Gostava de saber o que é possível entender por "é um casaco até à ponta dos pés" (não fui eu quem disse isto, mas assenti). Esmiuçando a raridade do casaco, tentei tudo por tudo para que a Quel percebesse até onde ele ia, lá vestidinho no corpo da mulherzinha, mas sem efeito. Fiquei ainda mais frustrada quando ela passa outra vez por nós, levando a Quel a exclamar:
- Espera lá! Mentira! O casaco é só até abaixo dos joelhos!!

-.-"
(...)

Até à próxima e passem bem! xDD

Sem comentários:

Enviar um comentário