sábado, 29 de janeiro de 2011

Descrevendo Casacos - Part 2

LOL
OK. A Bela esforçou-se. Há que reconhece-lo. E até que se fez, de certa forma, entender ( Não completamente! Mas fez).
É claro que eu não sou assim tããããão burra, que não percebesse que o casaco da mulher era dos compridos. Só achei que a expressão "Aquela mulher leva um casaco até á ponta dos pés" não fosse a mais adequada. Como a Bela tinha percebido (e nessa altura eu também - vão já perceber porque perguntei), pedi-lhe que ela me explicasse.
É capaz de ter sido o meu mau génio que me levou a ter de esmiuçar o assunto por completo.
Diverti-me, sim. Ela? Não sei. Mas estava com um ar de que sim. Antes de ter amuado, é claro. xD
P.S. Tudo isto, e afinal o casaco era até abaixo dos joelhos. Exageradas.
xD

Sem comentários:

Enviar um comentário