quinta-feira, 30 de agosto de 2012

10 razões para ficares 10 minutos a ler este blog

Caro, leitor. Notamos - embora remotamente, não é? - que a afluência a este blog está (e não digam que não) fraca. Por isso, apresentamos, de forma muito, muito explícita e simples, as dez razões para ficares dez minutos do teu tempo diário, que é tão bem aproveitado nas férias, a ler este fabuloso blog sobre a estupidez. Ou melhor, sobre a nossa - somente nossa - estupidez.
1 - Não escrevemos diariamente no blog, portanto sempre que apareceres neste recanto estúpido da blogosfera, terás uma surpresa ou, por outra, uma maravilhosa surpresa. E toda a gente gosta de surpresas maravilhosas, por isso não vale a pena negares.
2- Em vez de leres uma revista desactualizada, na casa de banho, podes optar por levar o teu bem-amado computador - ou tablet, ou telemóvel, ou bicho ou algo que o valha - e desfrutar de um momento estúpido que uma de nós, provavelmente, relatou.
3- Chegamos à razão número três. Nós somos três. Três raparigas como não há igual. E três foi a conta que Deus fez.  Ainda para mais, existem três passos para cá vires: o entra, o e e o sai. ENTRA E SAI. Apanhaste? Pronto. É a três e basta.
4-Temos um dom. Não há outro blog com tal dom. Um dom supremo, fenomenal, inigualável. E não digam que não, porque é a pura verdade: nós desdeprimimos-te!
5-Não sabes quem nós somos. Podemos ser feias como ursos, ou podemos - o que é mais plausível - ser lindas de morrer. Fap, fap, fap.... Levem o fap a sério! * google é sempre uma forma de saber o que significa o "fap".
6 - A Quel faz um óptimo bolo de chocolate e pode deliciar-vos com uma foto extremamente deliciosa.
7 - A Maru é escuteira, e os escuteiros são boas pessoas, por isso não te podes negar a ler um blog deles, certo?
8 - Tocamos guitarra. AWWWW YEAAAH!!
9 - A Bela é a nossa chinesa escrava. Além de simpáticas, somos intercontinentais.
Basta?
- Quel, Maru e Bela, que fizeram a conta até dar 3.
:D

Sem comentários:

Enviar um comentário