sábado, 25 de agosto de 2012

Can anybody find me...


...something to write?
A sério. E isto torna-se chato, porque nunca tenho assunto e acabo sempre a aborrecer alguém, pois não tenho nada que dizer, uma vez que não sei o que dizer. E depois ainda há o facto de querer dizer alguma coisa e acabo a falar demais. Bah.
Oh!, peço desculpa. Nem vos cumprimentei. Olá. Para quem não me conhece, eu sou a Bela. Muito prazer.
Tenho estado a pensar em imensas coisas para escrever. Talvez palavras aleatórias. O resultado? Podemos experimentar agora:
Homens. Amor. Amendoins. Internet. Cérebro. Bolachas. Coelhos. Cortinados. Árvores. Abacaxis. Biologia. Clima. Política. Amarelo. Timon e Pumba (este é importante). Janelas. Nuvens. Gorilas. Pasta dos dentes.

Edredões.

Pronto, é nisto que dá. Razão pela qual eu só vim cá dizer um olá completamente desprovido de assunto. Talvez deixe ficar um conselho estúpido.

Os teus problemas são para esquecer... E as palavras mais sábias: Hakuna Matata! xD

Não são nada para esquecer, mas sim para enfrentar e resolver. Contudo, espero apagá-los temporariamente da memória, despreocupar-vos, de vez em quando, que isso... Isso nunca fez mal a ninguém, muito pelo contrário.
Perdoem-me a estupidez. Scumbag brain.
Passem bem e até um dia destes. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário