terça-feira, 7 de agosto de 2012

Primeiro estou tipo "oh... coitadinho(a)"; Mas depois fico tipo "WTF??"

Há coisas que, na minha cabeça, não fazem sentido. Não cabem. Ou cabem, mas muito mal.
Cenas que primeiro me fazem ter pena do protagonista, mas depois acabam por se repetir, uma vez, e outra, e outra, e muito sinceramente falando, ao fim de algumas repetições, eu deixo de ter pena e digo "O PROTAGONISTA É MAS É UM BURRO!".
E depois não há maneira de lhe dizer que ele está a ser um burro, e que não devia ter aquelas atitudes, fazer o que faz, igualzinho, sempre, vezes e vezes sem conta. Dizer-lhe que parece mentalmente reduzido. Isto porque se lhe disserem, vocês vão parecerem os mentalmente reduzidos.

Só para estragar mais um bocadinho, vocês se calhar até gostam bastante desse tal, e então aturam essas (a meu ver) parvoíces, só porque... enfim! Não vamos deixar os amigos de calças na mão, ?

Aff...
O que é que aprendemos com isto?
Amizade primeiro;
A máxima do "Deixa andar. A vida não é tua. Eles que aprendam com os erros, se estes existirem."
Também a máxima do "Já agora, não coloques isto no blog. Tipo... Pára de te queixar lá, tá?"
A do (e esta talvez só para mim) "Foste escrever no blog, não foste? Aff... *facepalm*"
Mas acima de tudo!
"Oh, que se lixe, desde que alguém se entretenha um bocado a ler isto..."

É a vida!

- Quel

Sem comentários:

Enviar um comentário