terça-feira, 6 de setembro de 2011

I'm back!* xD

*Acho eu...

Pois é. Eu sei, eu sei. Só quero esclarecer que não me esqueci que faço parte deste blog. Simplesmente tenho estado à espera de alguma coisa que valha a pena partilhar, ou mesmo alguma inspiração, mas, até agora, não tenho tido grande sucesso, para minha infelicidade. Contudo, agora com as aulas quase a começar, sendo este blog um dos factores de ligação das três meninas (mais do que o que alguma vez foi), talvez fosse boa ideia fazer uma visitinha. E cá estou eu.
Não tenho nada de importante para escrever, nem filosofias novas para partilhar. Mas isto sempre me fez bem em momentos de tédio, nem que fosse para reler todas as estupidezes que aqui escrevemos. Ou seja, desdeprime-me.

Qualquer dia, trarei algo de interessante para partilhar. Ou apenas algo, vá. Até lá, continuarei aqui, no backstage, a ler os posts das minhas caras colegas e sorrir de cada vez que o fizer.

(Porque, caso não saibam, a Bela, além de apenas exagerada, é exageradamente lamechas... Bah...)

Passem bem. ^^


Sem comentários:

Enviar um comentário