terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Teorias...

Hey, people!
Decidi falar sobre algumas teorias. Há uma que eu gosto particularmente, da autoria da nossa estimada prof. de Matemática. Segundo ela, Deus, quando estava a distribuir a inteligência, passou algumas pessoas à frente, e depois não voltou atrás (discussões parvas numa aula de Matemática, mas isso a Maru pode explicar melhor...). Adoro esta teoria, sou apologista dela. Haveria uma justificação para certas atitudes (não, não foi uma indirecta para ninguém!)!
2ª teoria, elaborada por mim e pela Quel - há "gajos bons"? Loiros escuros, olhos gelados, altos, jeitosos... Há. Claro que há. Obviamente que há. Mas não são para nós. Aliás, não sei porquê, mas para nós nem bons, nem maus nem assim-assim... O que é que se passa com o Mundo? Já não se gosta de raparigas feias (falo apenas no meu caso...)?!
Agora, substituo as teorias por um conselho: quando a tua auto-estima está perto do centro da Terra, lá em baixo, mesmo no fundo, desdeprime-te (esta tem direitos de autor. Foi a Quel que inventou a expressão desdeprime-te)! Ouve música, dança, canta... Evita os espelhos...
E pronto. C'est finit (a esta hora está a Maru a pensar "Francês agora não!!).
Até à próxima e... portem-se mal! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário