quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Para descontrair e relaxar... (Resposta à Maru, mais precisamente!)

Hey, people (esta vai ser a minha maneira de cumprimentar. Esqueci-me de o referir no post anterior. E desculpem-me, estava revoltada e não me apresentei - sou a Bela!!)!
Bom, obrigada por me dares razão, Maru. Mas, permite-me que te corrija num pequenino ponto: não foi uma mudança de humor repentina, pois eu já estava assim. xD
A Maru não é apenas um bocado altruísta. É a pessoa mais altruísta que conheço. Eu sou uma exagerada, mas neste caso, não estou a ser. Toda a gente que a conhece sabe que estou a falar a sério.
Eu também gostava de salvar o mundo. Gostava de poder dizer como o fazer. Por exemplo, a depressão curava-se muito rapidamente apenas com a observação do tralho do Sam. Foi o momento mais hilariante do dia (sem ofensa, Sam, eu sei que doeu!!!).
Se o mundo estivesse nas minhas mãos... Primeiro: seria um Paraíso de Música e chocolate (sim, já sei. "É, Bela. Depois dizes que estás gorda.")! A minha paixão, a seguir à Música, é o chocolate. Portanto, num mundo perfeito, o chocolate seria um dos alimentos mais saudáveis à face da Terra, e de fácil acesso (sem calorias e açúcar, mantendo o seu sabor e textura perfeitos...)... Mas, como o Mundo actual está a anos-luz de ser perfeito, é melhor deixar de sonhar e obrigar a minha saliva a voltar ao normal (Chocolate é sinónimo de água na boca!). Enfim...
Assim me despeço. Que remédio. Por mim escrevia o dobro, mas é melhor deixar-me disto antes que...
...1 - fique sem Net;
...2 - me dêem um tiro por causa do comprimento do post e por causar distúrbios alimentares ou saliva excessiva em todos os bloggers.
Fiquem bem. Portem-se mal! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário