terça-feira, 14 de dezembro de 2010

'I Hate You!' #2

As coisas correram mais ou menos como a Bela disse. Minha vez agora.
Como hão de ter reparado, a parte do "I Hate You" não surgiu do nada. É uma conversa que já vem desde á muito. Porém esta manhã...
(um assunto qualquer, nao me lembro... xD)
Quel: I hate you!
Bela: No you don't. You love me.
Quel: No, I hate you. Uff...
E isto continuou.
Provavelmente porque nao lhe convinha, a Bela nao contou a parte do Tenho-me andado a matar a estudar e neste momento pareço um zombie. Como tal, o que podiamos no mínimo fazer era alimentá-la (sim, parece que tou a falar de um animal xD Sim, nós porque a Maru tambem ajudou). Resumidamente, a Bela nao comeu nada. MAS COMEU A PÊRA (Yeah! Victory! xD).
Nada que Jogo Mental não resolve-se (neste momento a Bela "roi-se toda" xD).
O resto da história é quase igual. Mas fica aqui o meu ponto de vista.
;)

Sem comentários:

Enviar um comentário