quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A queda, a culpa e os detalhes...

OiOiOi (para quem ainda não se apercebeu, este cumprimento é da minha e exclusiva autoria: reservado a direitos de autor.)!
Esta é a minha primeira mensagem individual e eu sou a Maru, que como foi referido na apresentação, EU tenho a mania que consigo salvar o Mundo. No entanto, isso vai mais "além" do que aquilo que ando a imaginar.
De qualquer das formas, meus visitantes, amigos, companheiros desta grande rede social que são os BLOGS, eu quero revelar-me ao Mundo!
Na verdade, sou um bocadinho altruísta (mas não muito) e gosto de música dos 80's : a melhor época de todos os tempos.
Como já constataram, no post anterior, a Bela revelou uma das suas repentinas mudanças de humor, mas neste caso ela tem razão! A Bela tem sempre razão, apesar de ser sempre a culpada para todas as situações estranhas que, eventualmente, aconteçam. Por exemplo: O Taj Mahal desabou! A CULPA é da Bela, logicamente! :P
Também é preciso dar MUITA importância à queda do Sam. Tudo por culpa da Bela! (Estou a brincar...) Desta vez, a culpa foi MINHA. Acho que vou ter pesadelos, esta noite, pois sou uma desastrada, desorganizada, frenética, miúda preocupada com o ambiente e que um dia vai salvar focas! ( Os golfinhos são mais fofinhos, mas ....)
Em suma, hoje foi uma dia em grande...Grandes quedas, grandes percalços, grandes desafios...
É com muita tristeza que me despeço, meus caros visitantes da REDE SOCIAL MAIS FANTÁSTICA DO MUNDO....Adeus....
P.S.( Vou mesmo ter pesadelos com a queda do Sam.)

Sem comentários:

Enviar um comentário