quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Situações revoltantes...

Hey, people.
O meu primeiro post individual deveria ser mais alegre, mas não estou com espírito para isso.
1ª situação - a má distribuição económica por este país (e mundo, mas não nos alarguemos) fora. O que eu quero dizer é que uns têm a mais e outros têm a menos. E aqueles que têm mais queixam-se com os cortes que vão fazer em 2011. Experimentem viver com um salário de menos de 600€ por mês, e verão o que é bom... Seriamente, e que isto não ofenda ninguém, mas como é que uma pessoa com muitos rendimentos se pode queixar? Sinceramente, eu não percebo. Se eles se queixam, que farão os outros... Qual é a lógica? Renda, luz, água... As contas são as mesmas. Mas o rendimento que cada um tem muda tudo!!!
2ª situação - não se pode agradar a toda a gente. O meu problema é que, mesmo não agradando a toda a gente, tento fazê-lo. Mas, por mais que me esforce, não consigo agradar a todos! Porquê? Será que a aparência física está a influenciar? xD
Agora, a sério. Admito quando erro, e mesmo assim arranjam qualquer coisa para implicar! Não percebo o objectivo disso. E, quando não percebo algo, fico irritada... Enfim. Um dia, vou conseguir agradar a toda a gente. Quando tiver uma cara decente e coragem de dizer tudo o que me vai na alma...

P.S. Não posso deixar de referir o tralho que o Sam deu hoje de tarde, à saída de Geografia. Digno de um Emmy, diria eu (boa, Maru). xD

Sem comentários:

Enviar um comentário