Mais uma coisa que podem ficar a saber: a sexta-feira não é o meu dia preferido. Isto porque o meu fim-de-semana, normalmente, é muito mais aborrecido que a semana. Sabem, adoro rir-me, e isso não é possível durante o fim-de-semana, principalmente quando ficamos todo o Domingo em casa, a estudar, a marrar ou a fazer um trabalho qualquer para a escola, quando não temos de decorar um texto.
O que me safa é a guitarra. Isso e as conversas disparatadas no MSN ao sábado à noite (quando não ficamos sem plafond na banda larga, se é que me entendem...). Hoje não houve tralhos, erros, disparates totalmente no sense... Excepto um. A nossa Maru é especialista em disparates (desculpa, Maru, mas eu tenho de sublinhar a tua extrema... memória de não-elefante). Reparem: estava ela à procura da resolução de uma ficha de trabalho de Matemática, ou melhor, da metade da resolução, pois só estava no caderno a partir do problema 6. Procurou exaustivamente durante uns 10 minutos, até que...
- Mas, Maru, não terás feito o resto da ficha no próprio enunciado?... Sei lá... Se calhar, fizeste!...
Ou seja, tem de exercitar a memória. Coisas do dia-a-dia... Não. Não tem nada a ver com o facto dela ser loira. Até porque, segundo ela, não é loira. Tem o cabelo castanho (extremamente) claro. Mas é defensora das loiras, até ao fim! Eu também. Aliás, há loiras extremamente inteligentes, assim como há morenas extremamente burras! Eu sou testemunha de alguns casos!
Enfim...
Até à próxima...
Portem-se mal! xD
Sem comentários:
Enviar um comentário