terça-feira, 14 de dezembro de 2010

'I hate you'... xD

Hey, people!
Hoje foi o dia em que eu mais o disse à Quel. Isto tudo porque ela fez jogo mental comigo para me obrigar a comer um quarto (e apenas um quarto) de pêra. Ainda por cima sabe que funciona, o que me irrita mais. Afinal, a pêra era dura, embora doce, e (mesmo não tendo comido a comida toda) estava cheia (comi a sopa! xP). A nossa conversa foi mais ou menos isto:
Quel: Não vais comer?
Bela: Comer o quê?
Quel: A pêra.
Bela: Não.
Quel: Vais, sim.
Bela: Não, não vou.
(Após três anos a repetir "Vais, sim", "Não, não vou"...)
Quel: Porque é que estás a dizer que não vais? Porque és teimosa.
Bela: Não, não é.
Quel: Então prova-o.
Bela: Como?!
Quel: Come a pêra.
Bela: Mas assim vou estar a dar o braço a torcer, e isso é coisa que eu não quero.
Quel: Estás a ver? Estás a ser teimosa de novo. Pára, Bela.
Bela: Não estou nada!
Quel: Vá. Umas trincas, apenas.
Bela: Duas!
Quel: Três!
Bela: Duas e meia!
Quel: Combinado!

O problema é que ela me obrigou a comer a pêra toda na mesma.

Bela: I hate you, Quel.
Quel: No, you don't. You love me.
Bela: No. I hate you.

E passámos o dia todo nisto... Enfim...

Passem bem e portem-se mal! x)

Sem comentários:

Enviar um comentário