sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A minha estupidez...

OiOiOi...argh! (não se esqueçam que o cumprimento é meu e só meu). Como já constataram, a situação estúpida de hoje sou EU! Lindo? Eu respondo à pergunta: Não.
Tenho que admitir que a minha memória, por vezes e por PEQUENOS instantes, falha. É só uma questão de "acordar".
Posso não ser a pessoa mais organizada do Mundo, mas faço os possíveis! Só quero que estejam preparados para algumas das minha recaídas que acontecem quase todos os dias por motivos ESTÚPIDOS.
Pequena observação: estou no auge da pura raiva contra os teclados.(É hoje que vou fazer a petição para destruir todos os teclados do Mundo)
Espero que compreendam a minha frágil posição, mas enfim, é o que há! Passe bem e tenha um bom fim-de-semana! xD Maru.

Sem comentários:

Enviar um comentário