sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Exausta...

Hey, people.
O meu aspecto parece-se ao de um zombie neste momento. As minhas olheiras vão até ao umbigo, o meu cérebro já não pensa coisa com coisa e já não consigo ver um sistema de equações à frente. O teste de Matemática podia ter corrido pior (mas podia ter corrido melhor)... Não percebo. Estudei tanto (na verdade, apenas parei porque o meu pai ameaçou tirar-me os livros)... Preciso de férias. Preciso de 18 horas de sono (sem exagero). Preciso de chocolate ("É, Bela. Depois diz que estás gorda!")... -.-
Considero isto um verdadeiro disparate, mas é o que sinto. Ainda por cima, aborrecem-me certas atitudes que tomei (nem sei porque as tomei, o que me irrita ainda mais...). Não há nada que me levante o ego nem os olhos... Inefável aborrecimento!
E a injustiça é tanta! Reparem: os boys da nossa turma estão maravilhados com uma das prof. É um modelo de mulher gira. E há algum prof... pronto, vocês sabem (como diria a Flávia, algum s'tor coiso)? Há? Eh, pá, deve haver. Mas não nos dá aulas. É triste... :D
Vou ficar a deprimir-me. Não há mais nada para fazer. Ah, esperem, afinal há... Estudar mais...
(Que post tão estúpido... Acho que vou dedicar-me à pesca... Talvez tenha futuro...)
Divirtam-se e portem-se mal! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário